RELATÓRIO DE ARTES DOS ALUNOS QUE NÃO FIZERAM ATIVIDADES B 1 E B2

 

RELATÓRIO DE ARTES DOS ALUNOS QUE NÃO FIZERAM ATIVIDADES B 1 E B2

 

 

Durante este segundo semestre na turma do Berçário I, procuramos traçar marcas gráficas, em diferentes suportes, usando instrumentos riscantes e tintas. Exploraram os diferentes fontes sonoras e materiais para acompanhar brincadeiras cantadas, canções, músicas e melodias. Analisamos o interesse ao ouvir a leitura de poemas e a apresentação de músicas. Incentivamos a exploração das cores e texturas. Estimulamos a percepção visual e a coordenação motora. Exploramos diferentes materiais e texturas. Experienciamos situações que possibilitaram a ampliação da criatividade, da imaginação e do senso estético proporcionamos a estimulação visual e tátil. Utilizamos materiais variados com possibilidades de manipulação explorando cores e texturas. Despertamos a curiosidade da criança através das cores, sons, movimentos e formas. Estimulamos e enriquecemos a percepção auditiva das crianças.

Aprimoramos os Movimentos das partes do corpo ao ouvir som de músicas com diferentes ritmos movimentando-se espontaneamente ao som de músicas e através de brincadeiras. Aprimoramos o conhecimento dos personagens do nosso folclore Brasileiro. Desenvolvemos a percepção musical sonora. Exploramos as e brincadeiras.  Entramos em contato com características das festas juninas. Demonstramos que precisamos ter interesse para ouvir poemas. Ampliamos o seu repertório musical e brincadeiras folclóricas. Exploramos o ambiente pela ação e observação, manipulação, experimentação  e o  fazer de  novas descobertas.

De acordo com os campos de Experiências trabalhados, das Aprendizagens alcançadas (nome do aluno) _______________________ no que diz respeito aos conteúdos propostos para este semestre, podemos dizer que não houve devolutivas para a professora. Dificultando assim seu processo de ensino aprendizagem

A professora informou a direção, orientação sobre as ausências das devolutivas para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

Assino o presente relatório em conjunto com a equipe pedagógica (nome da instituição) que acompanha todo o processo de ensino no momento.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relatório Educação Infantil de Acordo com a BNCC Jardim 3 e 4

Relatório de Artes de acordo com a BNCC educação Infantil jardim 1, jardim 2, jardim 3 e jardim 4 que realizaram as atividades remotas

RELATÓRIO DE ARTES JARDIM 1 - alunos que realizaram a atividade